fbpx

Nem tudo precisa dar certo agora. Existem coisas que darão certo, no tempo certo!

Hoje vivemos imersos na cultura do “VDC”, Vai dar certo, as pessoas cada vez mais vivem pensando somente que tudo tem que dar certo agora, o problema é que acabam esquecendo que toda conquista faz parte de um processo regado de alegrias, desafios, sacrifícios, gozos e sofrimentos. Digo isto, pois vejo a cultura do “VDC” sendo aplicada na vida das pessoas. As coisas precisam dar certo e também precisam ser resolvidas, no entanto precisam respeitar cada tempo e processo. Vejo muitas vezes uma imposição e uma cobrança na vida das pessoas por resultados que quase sempre tem necessidade de ser imediato.


As pessoas vivem para dar certo, não sabem lidar com os erros, com os problemas e nem mesmo com os fracassos. Quando os mesmos acontecem, não sabem lidar com a situação, perdendo assim a grande oportunidade de tirar grandes aprendizados destas situações. Para mim, a cadeira dos erros da Universidade da vida é uma das que mais nos ensinam a viver e que mais nos fazem crescer. Me pergunto se o “VDC” é uma expressão realmente cheia de esperança, visto que a esperança suporta melhor os sofrimentos e o seu grande fruto é a paz. Me parece que a cultura do “VDC” não suporta bem os sofrimentos e o seu grande fruto é o sofrimento porque na verdade “NTDC” Não Tá Dando Certo. 


Uma última coisa: Amigos de verdade estão conosco quando da certo e quando não dá certo. Seja para o outro aquele amigo que está junto em todas as circunstâncias. Lembrem sempre, as coisas vão dar certo no tempo certo, no tempo da Vontade de Deus…

#comshalom #paz #VDC #esperanca #true #soucfjp #amizade #amigo

Deixe uma resposta

Iniciar o chat
1
💬 Posso te ajudar?
Olá, tudo bem? 👋
Paz e bem!
Em que posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: